Início > Futebol > Adriano x Luís Fabiano? Quem vai se dar melhor?

Adriano x Luís Fabiano? Quem vai se dar melhor?

Será que eles voltam para seleção?

A semana na cidade de São Paulo começou com reforços de peso para o Campeonato Brasileiro de 2011.

Adriano e Luís Fabianos foram apresentados em seus respectivos clubes.

Luís Fabiano com festa e glamour, com direito à 40 mil pessoas no Morumbi. E uma entrevista cheia de frases de efeito e cutucadas ao rival do Parque São Jorge.

O Imperador Adriano já  sem alternativas de ir ao Flamengo ou outro Clube estrangeiro, aceitou a proposta do Corinthians e foi apresentado no CT Joaquim Grava na última quinta-feira (31/03/2011).

A dúvida que fica é! Quem vai estourar? Quem vai pipocar?

O Adriano, desde 2009, não joga o fino da bola. Foi bem no Flamengo, mas na Temporada 2010 já estava dividindo opiniões até que foi transferido ao Roma e jogou apenas 8 jogos sem marcar nenhum gol. Voltou ao Corinthians com a ajuda de seu amigo Ronaldo e agora tem a missão de voltar ao grande nível que conhecemos.  Ele é uma incógnita, excelente centro-avante, tem um chute poderoso, mas não é confiável.

Luís Fabiano, apesar da festa que já citamos, não terá vida fácil. Saiu em 2004 brigado com a torcida e, agora na sua volta, tem a obrigação de fazer bonito. O atacante possui números expressivos (na primeira passagem fez 61 gols em 87 jogos e na seleção fez 28 gols em 43 jogos). Apesar de (na minha opinião) ter ido bem na última Copa do Mundo ficou taxado pela desclassificação da seleção. O São Paulo, assim como o Corinthians para o Adriano, será o fator da motivação para o Fabuloso.

O Fabuloso e o Imperador têm contratos relativamente longos, até dez/2014 e jun/2012, respectivamente, isso poderá ajudá-los a estourarem no Brasil novamente, pois com mais tempo e planejamento (Também não podem jogar o Paulista – as inscrições acabaram, Luís Fabiano poderá jogar a Copa do Brasil caso o São Paulo avance de fase) o trabalho de recuperação física terá melhor qualidade e a pressão menor.

Só o tempo dirá quem vai estourar!!! Dê seu palpite.

Por Guilherme Henrique de Oliveira

Anúncios
Categorias:Futebol Tags:
  1. Douglas EDuardo BArros
    abril 1, 2011 às 5:45 pm

    Que beleza, adorei ler isso Sr. Guilherme, parabéns, terá um grandioso futuro hein, fico contente por isso, satisfação……

  2. abril 3, 2011 às 8:37 pm

    LUISSSS FABIANOOOOO…(cLEMENTE SÓ NO NOME)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: